segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Reconhecer.


É muito engraçado quando alguém é capaz de nos reconhecer depois de nos visto apenas uma vez.

Engraçado, mas também meio assustador. A situações que um estranho aparece em nossas vidas de uma forma surpreendedora pode ser legal, mas também bem constrangedoras.

Há pessoas que não reconhecemos, mas que por algum motivo, desconhecido, deixa uma sensação agradável a sua companhia. Então damos uma chance e começamos uma conversa. Algumas vezes conseguimos lembrar, mas na maioria das vezes não temos idéia de quem é tal pessoa.

Agora, há pessoas que a simples presença desconhecida nos deixam desconfortáveis. Então tentamos apressar o papo e sair correndo dali. As vezes essa impressão nos engana, mas na maioria das vezes faz a gente escapar de cada coisa. Essas pessoas a gente geralmente lembra, é incrivel a nossa capacidade de auto-proteção.

Bom, mas e as pessoas que nunca vimos? Voltando ao meu primeiro comentário nesse post. O que fazer quando isso acontece? Bom sugiro que siga aquilo que mais for conveniente no momento. Se você estiver disponível, converse e veja como aquela pessoa é. Se não, vá embora. O que não é legal, é tratar a pessoa com desprezo, sem que ela mereça (lógico).

Depois de muito tempo, esse foi o meu post. E gente, não sejam que nem eu. Por favor, lembrem das pessoas. o.o É muito constrangedor quando uma pessoa vem falar com você e você nem tem idéia de quem aquela pessoa é. Agora imagina pra pessoa isso. Tá é isso.


NB. 8D

Um comentário:

CaH disse...

Isso acontece comigo toda hora, gente que sabe meu nome e eu num faço a minima ideia de quem seja. Pior quando o pessoa vem falar com vc como se te conhecesse a 300 anos e você nem sequer lembra de já te-la visto em algum lugar nesses planeta!
enfim.