sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Proibido é mais gostoso.


Não sei se tudo que é probido é mais gostoso, como todo mundo diz, sei que algumas coisas proibidas são bem melhores de fazer. Escondidnho, a emoção, adrenalina, a história que vai ficar pra depois. Um 'bocado' de fatores que melhoram o proibido. Casos como assisti um filme proibido para menores de 18 anos no cinema - ou não, namorar em permissões dos pais, beijar escondido no corredorzinho entre a casa e o muro, fazer brigadeiro no meio da dieta, fugir de casa para comer hamburguer no meio da madrugada, fazer lanchinhos no meio da madrugada, entre outras coisas tão boas quanto. É mais gostoso, porque na maioria das libera uma sensação de bem estar e excitação além de alerta, estresse, cansaço.
É por causa da adrenalina que temos orgamos.
Para atingir o orgasmo, o sistema nervoso envia ordens ao coração para que os batimentos cardíacos se acelerem. A adrenalina despejadas pelas glândulnas adrenais é jogada no sangue e dilata as artérias, aumentando o fluxo sanguíneo nos músculos envolvidos nas atividades sexuais. Para uma melhor oxigenação do sangue, os pulmões aumentam o seu trabalho, e a respiração se torna curta e rápida. O suor aumenta, provavelmente para dissipar o calor acumulado do corpo.
Viajei agora. Mas é porque eu me empolguei com essa informação.
Voltando ao escondido. Tenho que dizer o motivo de fazer esse texto. Ontem eu e uma amiga minha resolvemos assistir um filme e assistimos outro. Fugimos de uma sala pra outra para podermos assistir "O Procurado" que é proibido para menores de 18 anos e temos 17. Foi emocionante o coração a mil e as crises de riso. O filme é incrível, mas não entendi o porque de ser proibido para menores. ¬¬
Admito que foi muito bom. Mas como não posso deixar um texto sem dar alguma dica. Indico 2 filmes para esse fim de semana: O procurado e Mamma Mia. São filmes completamente diferentes mas muito gostosos de serem assistidos. Agora, um filme que não indico é o Awake. Confesso que me iludi com a propaganda desse filme, esperava algo bem melhor. Mas bem, é isso.
NB. 8D

2 comentários:

CR. disse...

Eu quem o diga! Só gosto das coisas 'proibidas', só pq chego um pouquiiiiinho atrasado! hehehehe
Mas, com certeza, É MAIS GOSTOSO!
AHUAHAUHAUAHAUAU

CaH disse...

HAOHAIOHAIIAOHAOI Fazer coisas escondidas é muito bom...
tava mesmo com vontade de assistir mamma mia!

^^

mas eu discordo do tudo que proibido ser melhor. nem sempre é.
;***