segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Guitar Hero.


(até Slash tem sua "guitarra")

Guitar Hero como todos sabem é um console que a pessoa simula estar tocando uma guitarra de verdade. O "guitarrista" precisa apertar uma sequência de botões que vai aparecendo na tela no rolar da música. Guitar Hero, é mais que modinha, é um vício tremendo para quem já jogou.
Existem 4 níveis de dificuldade. Easy, Medium, Hard e Expert. Confesso que na guitarrinha joguei apenas o easy e o medium (bem mais ou menos). Mas que com o controle, consegui ir além. Fui até o Hard. Bom, essa evolução em DUAS semanas deve ser vista quase como a evolução Darwiniana, devido a minha coordenação motora "impecável".
Confesso que até jogar, não entendia como as pessoas gostavam desse jogo. Mas depois de alguns minutos na casa de um amigo resolvi que seria mais que bom jogar Guitar Hero. Quem jogou entende o que é ficar empolgado com uma guitarra ou um controle na mão, escutando músicas empolgantes e tentando de alguma maneira tocá-las no tempo certo.
O jogo foi lançado em 2005, mas teve sua grande abertura ao público brasileiro esse ano. Começou apenas sendo jogado em play 2. Mas com o tempo nessa realidade foi mudando e agora pode jogar no X-Box 360, no computador e no Wii. Há várias músicas envolvidas com esse jogo. Cada vez mais músicas, mais bandas querendo o seu nome envolvidas nesse projeto. Como: Aerosmith e Mettalica. Mas existem muito mais bandas envolvidas, como: Beatles, Ramones, Deep Purple, The Strokes, Franz Ferdinand, entre outros.
Agora, aqui vai mais umas das minhas dicas: Jogar Guitar Hero é bom demais, sô! Então procure o mais rápido possível um jeitinho de começar.

NB. 8D

7 comentários:

CaH disse...

É, conheço bem esse vicio. ;X

*_*

Unknown disse...

So consigo jogar no easy e nem tenho 5 estrelas em nenhuma musica! eu jogo pra pc!

Thaís-inha! disse...

So consigo jogar no easy e nem tenho 5 estrelas em nenhuma musica!

Alta disse...

nunca jogueeei ;/
tenho que arrumar um jeito de jogar isso !

Anônimo disse...

não é só muito bom, como tbm é muito bom ^^' jogo no medium e tenho 5 estrelinhas em algumas musicas, já joguei no hard tbm... >.<
nem tenho o jogo em casa mas o meu niver ta chagando e vc pode me da um! xD
bom vicio! (y)


=*

CR. disse...

aqui quem fala é o amigo que "desvirginou" a NB!
hehehe
Pra mim já é um exercício quase diário jogar..
Ontem zerei o Guitar Hero 3: Legends Of Rock, no expert, na guitarrinha que ela falou!
Aaah, Beth, peguei 100% em 3 músicas já no GH3..
When You Were Young - The Killers, My Name Is Jonas - Weezer e Closer Lacuna Coil!!! \o/
Agora só esperando o novo Guitar Hero: World Tour, que vai ser lançado até o final do ano!
Tá bom, confesso, sou um viciado.. =/

Conversadeiro inventado disse...

uhauhauaha
eO?modestia a parte sou boa nesse jogO! \o/
sem duvida eah um doce víciO!