quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cantando no Banheiro.



Quer se divertir? Quer se divertir muito? Vá tomar banho mas leve um som junto. Porque cantar no banheiro é bom demais. Para que levar o som? Para ajudar cantoria. Tanto para você, quanto para os outros. Afinal, alguma coisa tem que cantar bem naquele banheiro!
Eu sou adepta a esse hábito a muito tempo. Agora com o meu celular multi uso, nem preciso mais carregar para o banheiro o som (eu fiz muito isso). É só colocar na música, aumentar o som e começar a tomar banho cantando.
Técnicas de canto? Coisa mais ultrapassada. Esse é o momento de soltar a garganta sem medo dos xingamentos alheios. É o seu momento especial com você. Repertório cult? Que nada. Toca Pussy Cat Dolls, Mc Créu, Justin e o que tiver de mais dançante. Só não pule de empolgação, pode ser perigoso. Mas se quiser, vá até o chão, dance, faça showzinhos, seduza você mesmo, imagine mil e uma situações que você apenas se dá bem ao som daquelas músicas. Reflita a sua alma naquele momento.
Demore, curta bastante. Tomar banho é um dos raros privilégios que você ainda dispõe só. Expulse todos os fantasmas, bata na cara daqueles que te empentelham o dia inteiro, beije aquele que você nunca teria coragem de beijar na vida real, crie discursos a lá presidentes venezuelanos. Bom, seja tudo aquilo que você quer.
Cante. Grite. Sinta-se feliz. Caso estejas triste. Faça isso para relaxar. Distâncie-se do problema naquele momento. Seja imparcial. Ou talvez, bote pra fuder (perdões pela palavra) e seja raivosa e pense em todas as formas de reverter a situação.
Tomar banho não lava só o corpo. Lava também a alma. [piegas/clichê mode: on]
Cante no banho. Faz bem. Conselho de blogueira que quer os leitores sempre venham ao blog por bons conselhos e textos. ;) Deu para enteder que é sério, né? xD
Bom. Era só.

NB. 8D

7 comentários:

Thaís-inha! disse...

Eu canto no banheiro acompanhada também, assim óó ->

"Vem de tudão, tudão, tudão, tudão tudão, a garota quer pressão"

-qqqqqqqq

CaH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CaH disse...

Ah, eu faço td dia!
Pq o meu pc fica no closet que virou escritorio, que tem uma porta que dá no meu banheiro. Ah, deu pra entender neh?
enfim, ligo o pc e coloco no ultimo e vou tomar banho cantando.
melhor coisa do mundo.
alias, eu faço quase td cantando.
pena que sou desafinada que um desgraça.
porém, feliz assim...

\o/

Gustavo disse...

Uma luz no fim do banho!
Um hábito que também cultivo, embora nós sabemos que não é nada ecológico.
No banho é isso mesmo: um grande monólogo.
Um espaço único e precioso. íntimo até os limites do corpo.

Alta disse...

eu canto todo dia no banheiro. Principalmente, rock \o/

Helena G. Canela disse...

Canto sempre as mesmas músicas, mas me faz um bem. Adoro cantar, adoro seus conselhos e textos e portanto vou voltar, senhora blogueira. =)

Anônimo disse...

cantO todo santO dia!
uahuhauhahuah
e realmente me faz beem!