quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hygor.

Hygor, a minha primeira homenagem no blog "Nossas Rapidinhas" será para você!
O Hygor é um ser mal humorado, gosta de humor negro, gosta de um monte de banda que eu gosto e principalmente, gosta de sorvete e tem um cabelo lindo. Ele possui uma mania estranha: cheirar o cabelo das pessoas. E por esse motivo o meu presente de aniversário para ele, além da homenagem, será o meu cabelinho lavado no nosso primeiro encontro mais tarde.
Ainda estou descobrindo esse menino. Sei que ele fez cocô no parque da cidade e ainda falou isso em uma entrevista. Sei que ele fez uma cirurgia e precisou ficar tomando sorvete. Sei que ele tem um sotaque bizarro mas bonitinho. Sei que ele é um cara legal e que está ficando velho!
Já sei algumas coisas e espero descobrir mais coisas ainda. =D
Bom, por enquanto é isso.
Hygor, feliz aniversário. Tudibaumpraocê. Até mais tarde.

NB. 8D

7 comentários:

Tyler. disse...

Parabéns Hyguete!

Anônimo disse...

Sempre copio o recado de parabéns dos outros; mas dessa vez fui o primeiro :/

então parabéns! AEAE
tudebão!

muita mulher,saúde, mulher, dinheiro, mulher, paz, e mulher.

:*

Anônimo disse...

pô, o cara de cima foi mais rápido que eu. vão pensar que não sei contar.. enfim. parabéns!

CaH disse...

HAIOHAOIHAIO esse Taffarel!

Hyguete Amorguete Bonitéte!

Desejo tudo de bom pra vc! Baby!
E discordo da NB, vc tah sempre bem humorado cmg! o/

*_*

É o cabelo mais lindo de tds! *_*

Bjos amorguete!

CaH disse...

HAIOHAOIHAIO esse Taffarel!

Hyguete Amorguete Bonitéte!

Desejo tudo de bom pra vc! Baby!
E discordo da NB, vc tah sempre bem humorado cmg! o/

*_*

É o cabelo mais lindo de tds! *_*

Bjos amorguete!

Thaís-inha! disse...

Parabéns Hyguete chacrete!
Seja muito feliz!

Depois danço funk de novo pra você como presente. ^^

Helena G. Canela disse...

Hyguete piriguete! =P

Feliz aniversááário!