Sabe aquela história de ciclano ama fulano, mas fulano amo deutrano, porém deutrano ama ... e assim vai. Impressionante como isso sempre acontece com minha pessoa.
Aí estava eu ouvindo aquela musica dos Paralamas que deu nome ao titulo desse post e fiquei pensando. Eu não sei amar. Você sabe amar? Existe um segredo pra saber amar? O que é o amor então? Indagações típicas do ser humano. Ser ou não ser? Eis a questão.
Acho que o amor é um sentimento meio louco, meio cego, meio torto, meio estranho. Pode ser grande em 3 dias e pequeno em 3 anos. Talvez seja só aquele momento, do tipo eterno enquanto dure. E se durar 3 segundos ainda sim ele foi eterno.
Talvez ele seja exatamente aquele momento que você pensa: Sim! Mas diz: Não! Não quero-te!
A verdade é que o amor é o mistério. Ele é diferente para todas as pessoas e todo mundo ama diferente.
No final nas contas se magoar é normal, é mais normal do que deveria ser. E pensando bem, quantas pessoas não magoei?
E repetindo o que Shakespeare genialmente um dia falou: Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas...mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer.
E se você não permacer em minha vida é por que realmente não tinha que permanecer e então irei sofrer só um pouquinho, mas depois sararei. Afinal, é o AMOR, e não o TEMPO, que cura todas as feridas.
Um comentário:
gosteeeei, falou tudo \o
Postar um comentário