segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Uma breve passada pelas notícias.

Noticias novas chegam a todo instante...
Barack Obama ganhou as eleições, não é apenas uma luz no fim do túnel para os EUA mas uma esperança para meio mundo que afunda junto com eles caso eles naufraguem. Ou seja, orem para que ele solucione o problema.
Uma menina foi picada em pedaços e colocada dentro de uma mala de viagem e deixada na rodô em curitiba, me diz: O que faz um ser cometer tal ato?

Percebe, poderia passar o resto da tarde falando de notícias e mais notícias. Mas aonde quero chegar nisso tudo. Quero dizer que muita coisa acontece o tempo todo. E muitas vezes me pego estacionada no mesmo lugar sempre... Nada muda pra mim. E agora como uma chuva de meteoros tudo vai mudar ao mesmo tempo com dia e hora marcada. Você já se sentiu assim? Sse sente assim?
Então vem o medo e você não sabe o que fazer. O que eu faço? Pra onde vou? Esquerda? Direita? Meu Deus, dá-me luz. E nessa hora você se surpreende com sua própria capacidade de enfretar os desafios e sair balançado porém ilesos deles.

E resumindo: isso é a vida.


Sei que não foi um dos meus melhores posts, mas... foi do fundo da alma.

Bjo me liga!

4 comentários:

Helena G. Canela disse...

É tão perturbante. Há tantas crises, mortes, doenças, pessoas picadas em pedaços em malas e ninguém consegue tomar uma atitude drástica, que resolva a merda do problema.

Alguém deve fazer algo. Tomara que Obama consiga pelo menos amenizar algum desses empecilhos.

Anônimo disse...

Pensar nas loucuras cometidas por "humanos" insanos não é uma boa forma de começar o dia [o que acontece no meu caso agora], mas também não deixa de ser um momento para pensar na capacidade humana de fazer o mal. O ser humano, não necessariamente bom ou mal, não existe o certo e o errado, mas existe o senso de responsabilidade e respeito a vida do próximo que DEVIA ser respeitado e levado a sério. Bom... Depois eu faço um comentário que preste! ò.ó

Matheus. disse...

uhuuu te inspirei^^

CaH disse...

é math meu fã favorito ;X