quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Leve Desespero



Acordei sem sentir o beijo de bom dia
O mesmo beijo que davas dia pós dia
No armário não há mais roupas
Aquelas que eram sua
Nem sua escova estava em cima da pia
Sonhei? Eu pensei
Mas como? Perguntei
Sento na cama sem acreditar
Enlouqueci
Momentos eu reavivo em minha mente
E de repente lagrimas caem
Como chuva de verão
Que realidade é essa diante de meus olhos?
Ando pela casa
Não há vida além da minha
Não há nossas fotos sobre a mesa
Nada além de uma vida vazia
Caio assustada no chão
Abro os olhos e novamente estava em minha cama
Espantada, levanto depressa
Quando vejo ao meu lado, estavas dormindo
Calmo como sempre
No silêncio apenas sua respiração eu ouvia
Suspirei aliviada
Porque nesses momentos de desespero
Eu apenas dormia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que já vivi situação semelhante e que me desesperei bastante no momento. oO