sábado, 24 de janeiro de 2009

Depois do fim.


Tudo tem um começo, um meio e um fim, às vezes não muito bem definidos e bastante confusos, mas qualquer coisa tem ou deveria ter essa sequência lógica. Como agir depois que acabou?

Bem, nada mais complicado do que o fim de um relacionamento, principalmente entre casais. É complicado porque mexe muito com os sentimentos, e nada mais trágico do que mexer indevidamente com os sentimentos dos outros.

Geralmente os relacionamentos terminam de formas nem um pouco amigaveis, então é mais prático, não é mais fácil é mais prático, porque cada um vai pra um lado e f* o(a) ex-companheiro(a), não é verdade? Mas quando termina um ainda gostando muito do outro? Termina "amigavelmente", mas a convivência é mais estranha e inconveniente do que o previsto, mas você nem a outra pessoa querem peder a amizade? Um traíndo o outro? Ou pior, quando um morre?

Não são situações nem um pouco fáceis de serem enfrentadas, muitas vezes dolorosas demais pra um combate de peito aberto. O mundo não pára pra nossas dores, ele corre indiferente a tudo, evoluíndo e sempre pra frente. Mas o que pode ser feito?

-> Explodir o planeta?

-> Falar com o Obama (yes, we can!)?

-> Ir na macumbeira mais próxima e fazer um trabalhinho?

-> Ficar escutando Love Songs 2 e começar a ter os sintomas de desitratação por tanto chorar?

-> Fingir que nada aconteceu?

-> Nenhuma das alternativas anteriores.

Acabou? Não tem mais volta? A fila realmente anda?

Pois é, todos vivemos isso. E sabe o que é pior? Não existe uma resposta universal pra essas questões. Cada um vê o problema de uma forma, por isso chame os amigos pra um papo, eles vão ajudar ou pelo menos te fazer rir. Fato! :D


NB. 8D

4 comentários:

CaH disse...

NB vc voltouuuuuuuuuuuuuuu!!!! aleluiaaa!!! *_________*
/me feliz!

entao! O fato, não se pode voltar a tras, ou pelo menos nem sempre podemos. Mas SEMPRE podemos ir pra frente, seguir a diante... e o tempo cura tds as feridas, ou melhor depois de um tempo chega um novo amor e cura tds as feridas!

Bjomeliga! ahsaois ;*

CaH disse...

Ah esqueci de comentar uma coisa:

Depois do fim?
daleee legiaooo!!! o/

Ray* disse...

gostei^^

GB Silva disse...

me identifiquei bastante!
o que tenho feito é perceber o amor de Deus ser o mar por onde posso me lançar. Assim, entendo que meu rumo está nele, que "não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar"

Bjo cah