segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desabafo


Lembra de todas a palavras que eu te disse? Lembra daquele abraço e daquela mordida?

Horas, apenas horas. Horas que parecem vidas inteiras. Lembro do sorriso e do tom da tua voz.

Porque é tão difícil ficar longe de ti, mesmo sabendo que nunca estivemos juntos realmente. Não sei explicar o que sinto, acho que é o que chamam de saudade. Eu sei que dói, sei que me faz chorar dias e mais dias. Muitas vezes pego o telefone, mas logo desisto.

Nunca pensei que pudesse te sentir tanto tua falta. Agora quem irá juntar meus pedaços?

Porque só você sabe como cada pedaço em seu lugar. Só você sabe me fazer sorrir de felicidade quando lágrimas caem do meu rosto. É tão injusto ter você longe de mim.

Só você sabe o que sinto com apenas um olhar. Me diz, quem mais ver tantas palavras em um olhar de 3 segundos?

Ah, você é único e insubstituível. Sabes disso, sei que sabes!

E eu sei que não importa o quão longe esteja ou que enormes saudades eu sinta. Você sempre estará ao meu lado. Mesmo que apenas em breves lembranças.



"E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você."

2 comentários:

Matheus. disse...

Haaa... sei das coisas sobre vc, sem nem precisar desse olhar! ^^

Anônimo disse...

Eu já me senti assim... :/
Não desejo isso a ninguém...