quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tempo


Ultima postagem em 30 de setembro. Meu Deus! É muito tempo sem atualizar o blog. Ou melhor, é muito tempo pra quem atualiza quase todo dia. Então eu queria pedir desculpas a vocês pela minha ausência. A minha desculpa para tal fato? Ah, sim. Falta de tempo.


Falta de tempo, já contou quantas vezes você fala isso por dia? Eu tenho até medo de contar, tenho certeza que vou me apavorar com o número. Isso é o reflexo da vida complicada que agitada que levamos nos dias de hoje. Confesso que a minha nem é tão agitada assim e mesmo assim às vezes "me falta tempo". Ultimamente tenho estado tão cansada quando eu paro que tenho preguiça até de escrever (que é uma coisa que amo de paixão). Então hoje de manhã eu queria atualizar o blog e não sabia como, estou sem inspiração. Aí pensei em dividir com vocês essa minha falta de tempo. Acho que vocês sofrem do mesmo mal não é mesmo?


E dando conselho pra eu mesma e você: Temos que organizar melhor nosso tempo. Afinal eu pergunto quando foi a ultima vez que você tirou um tempo só pra você, pra fazer coisas exclusivamente pra você. Pra ficar você com você mesmo apenas.


Pense nisso! ;]



P.S.: Explicando a imagem, você deve ter se perguntado "o que essa imagem tem a haver com o texto?" é assim, minha visão sobre a imagem é que o bonequinho está jogando xadrez (Cah sua deeer...) tá, mas assim... agora imagina que o jogo de xadrez é o tempo e você é o bonequinho. Então você está jogando xadrez com o tempo. Cara! você sabe como jogar xadrez precisa ter raciocínio. A mesma coisa é com o tempo. Pra vence-lo precisa de raciocínio.

2 comentários:

Alta disse...

HAUHAUAHUAHAU bom, a imagem me lembro do filme do Harry Potter. [silver] tá confesso eu era viciado em harry potter [/silver]

Matheus. disse...

Ok!! gostei. vi sentido na imagem sim^^ Cahh... sou amigo da Nai. la da escola. mas sou seu fã!!