segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ela chega chegando...




Ela chego chegando? Acho que não. O que faz ela ter tal atitude? Talvez seja sua simpatia ou quem sabe será o seu jeito de dizer o que pensa. Talvez seja seu sorriso, quem sabe seu estilo... Difícil dizer.
Você acha que ela conquista corações? Ela discorda. Ou até brinque..."Tenho culpa de ser assim, encantadora?(risos)".
Ela é diferente e também tão igual. Ela vê pessoas, mas não como um espelho... o olhar dela foca o que nenhuma espelho pode refletir. Ela tem histórias. Ela é complicada. Ela é estranha e muitas vezes é excêntrica. Do mesmo jeito que a amam, a odeiam. Ela liga? Não... Não mesmo... Basta os que a amam.
Ela é tão "garoto" as vezes, mas sem nunca perde a garota que é. Ela é engraçada quando não quer. É distraída e desastrada.
Ela gosta de Rock e MPB. Gosta de ler e escrever.

Ela, ela , ela.

Talvez seja por isso que ela "chegue chegando". Porque ela é ela, sempre ela.


P.S.: Ela não é isso tudo.

2 comentários:

GB Silva disse...

"Menina bonita bordada de flor
EU vi primeiro,
Eu vi primeiro,
eu vi primeiro!"

(Marcelo Camelo)

Arthur Araujo disse...

Que genial!!!!!!!!!!!!
Quem é ela? Quero conhece-la!